Plan International Brasil Plan International Brasil 11 4420.8081

Construa uma Conexão Pessoal

Tempo de leitura: 2 minutos

Construa uma conexão pessoal

CONSTRUINDO PONTES DE AFETO

Presentes são sempre bem-vindos, especialmente quando se trata de crianças. Por isso, a Plan International permite e estimula o envio de presentes para as crianças apadrinhadas. É importante, porém, que não gerem desconforto na comunidade, como seria o caso, por exemplo, de um brinquedo de luxo. Lembre-se também de que nem todas as crianças recebem presentes de seus padrinhos. Por isso, recomendamos aqueles que estimulem o desenvolvimento da criança e o convívio em grupo. Algumas sugestões incluem cadernos, kits escolares, estojos, adesivos, brinquedos educativos, mochilas, livros e similares.

– Como padrinho, você dá o presente de uma vida melhor, mas suas palavras também podem criar um impacto duradouro e positivo. Uma simples carta pode ter um efeito poderoso.

Poder das Palavras:

Crianças apadrinhadas e/ou amadrinhadas adoram receber cartas.

Escreva uma carta hoje!

Por que as cartas são importantes?

Nada supera a emoção de uma carta enviada pelo correio. Ao ler as palavras escritas à mão especialmente para ela e imaginar a jornada dessa carta, a criança se alegra em saber que alguém está pensando no seu bem-esta

Você sabia que pode também escrever uma carta on-line?

Escreva uma carta on-line e a entregaremos à criança que você apadrinha/amadrinha. Sua afilhada ou afilhado vai adorar receber uma mensagem sua!

Ao final da carta não se esqueça de colocar o seu código de doador e o código da criança, você pode encontrar a informação impressa na carteirinha de apadrinhamento.