Plan International Brasil Plan International Brasil 11 4420.8081
Tempo de leitura: 2 minutos

Envolva sua empresa

Há mais de 25 anos, a Plan leva transformação, impacto social e econômico para as comunidades onde atua no Brasil. Além de disseminar muito conhecimento e informações para garantir os direitos de crianças e adolescentes. Acreditamos que o setor corporativo tem um papel importante para impulsionar mudanças duradouras e sustentáveis na escala e no ritmo que meninas, meninos, suas famílias e comunidades precisam.

Além disso, investir em programas e projetos da Plan é investir em um novo olhar das pessoas dentro da empresa. Os impactos externos fazem emergir uma mudança na cultura organizacional. Isso é muito poderoso!

Venha com a Plan International Brasil! Em pouco tempo, você e seus colaboradores estarão contando histórias transformadoras para outras pessoas.

Entre em contato e saiba como sua empresa pode impactar a vida de meninas e meninos!

E-mail: parcerias@plan-international.org

Telefone: (11) 4420-8084

Marketing relacionado à causa

Vincule o seu negócio à causa das meninas!
Sua empresa abraça nossa causa e fortalece a garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção da igualdade de gênero.  

Investimento em projetos

Resultados alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU
Sua empresa pode potencializar o impacto social ao investir em projetos que desenvolvem liderança, educação financeira, promovem conhecimento sobre saúde sexual e reprodutiva, gerenciamento menstrual e atuam na prevenção a uniões informais precoces, casamento infantil, gravidez na adolescência e violências, em especial as baseadas em gênero. Além de formações para o trabalho digno, o emprego decente e a geração de renda.

Palestras temáticas, serviços e consultoria

Desenvolvemos as temáticas relacionadas à igualdade de gênero, à diversidade e à inclusão, que contribuem para o fortalecimento da cultura organizacional.

O conhecimento acumulado com a implementação de centenas de projetos nos faz acreditar que os ambientes das empresas também são um espaço de muito aprendizado e transformação social. Fazemos palestras de sensibilização e formações que elevam a conscientização e o engajamento social das equipes.

Ações in company

Abra as portas da sua empresa para a Plan!

Vamos até sua organização para:

Com a sua ajuda podemos fazer mais!