Plan International Brasil Plan International Brasil 11 4420.8081

Livros Para uma Criança

Tempo de leitura: 2 minutos

25 de novembro de 2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

R$ 35,00

Dê livros e incentive a leitura! O hábito de ler permite às crianças ampliar a sua visão de mundo, por meio de histórias que trazem momentos de alegria e muito aprendizado.

O QUE SERÁ FEITO COM O SEU PRESENTE

Muitas crianças têm pouco ou nenhum acesso à leitura nas comunidades onde vivem. Os livros são importantes recursos para quebrar estereótipos que limitam o desenvolvimento da potencialidade de meninas e meninos.

Com a sua doação, presentearemos as crianças que vivem nas comunidades onde a Plan atua, além de escolas e bibliotecas públicas da região, com os livros da coleção A Revolução das Princesas. Nessas versões modernas, as princesas são heroínas fortes e corajosas que montam em seus cavalos, lutam contra bruxas e dragões e salvam príncipes, que também precisam de ajuda. Uma leitura que promove a igualdade entre meninas e meninos e inspira as meninas a serem as protagonistas de suas vidas, fortalecendo sua autoestima.

IMG_2116
ASV Thaina_carrossel_DSC06382 (1)
SJ Ribamar_Participante de Projeto
SJ-Ribamar_Participante-de-Projeto-2
IMG_2116
DSC_7519

saiba como sua ajuda é importante

  • Post sem título 10147

    Com sua doação, realizamos projetos com crianças para que possam aprender a participar de sua própria proteção, por meio de brincadeiras, atividades lúdicas e oficinas temáticas.

    Leia mais


  • Água Potável Para Comunidades Vulneráveis

    Água Potável Para Comunidades Vulneráveis

    A água potável é uma necessidade básica que ainda não é acessível a muitas comunidades em nosso país. Com o seu presente, evitamos a propagação de doenças e proporcionamos uma vida mais saudável para as crianças.

    Leia mais