Plan International Brasil 11 4420.8084

SEMTHAS FIRMA PARCERIA PARA PREPARAR JOVENS AO MERCADO DE TRABALHO

Reading Time: < 1 minute

Na manhã desta quinta-feira (14/07), a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Margareth Alves, se reuniu com o analista de empoderamento econômico e coordenador do projeto “Gols por uma vida melhor”, Lauro Lucena, e com o representante da Plan Internacional Brasil, Luciano Junior.

[/vc_column_text]

A reunião teve como objetivo firmar parceria entre a Prefeitura Municipal de Goianinha, através da SEMTHAS, com o projeto que é uma iniciativa da Plan e parceiros, entre eles o Arena das Dunas.

O projeto teve início em 2013 com o objetivo de identificar e formar jovens talentos como orientadores de estágios na Copa do Mundo de 2014 e outros eventos esportivos. Nessa segunda fase, pretende promover, até 2017, a qualificação profissional, empregabilidade e empreendedorismo juvenil de 550 jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando combater o desemprego juvenil e a pobreza, bem como criar oportunidades sustentáveis para o auto emprego e, ao mesmo tempo, promover igualdade de gêneros.

“Vale ressaltar que, essa parceria será de suma importância, já que estaremos qualificando nossos jovens, para que os mesmos estejam capacitados a serem inseridos no mercado de trabalho, principalmente nas empresas que estão se instalando no Polo Industrial de Goianinha”, explicou Margareth

[/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

[wpfai_social]

Compartilhar com o universo
X