Plan International Brasil 11 4420.8084

PROJETO PONTES PARA O FUTURO FORMA MAIS DUAS TURMAS

Reading Time: < 1 minute

PROJETO PONTES PARA O FUTURO FORMA MAIS DUAS TURMAS

Financiado pela União Europeia, o projeto certificou as turmas de promotores de vendas e assistentes administrativos.

No dia 25 de novembro, houve a certificação de mais duas turmas do projeto Pontes Para o Futuro, desenvolvido com financiamento da União Europeia.

Desta vez, celebramos, na cidade de Camaçari a conclusão do processo de formação de uma turma de promotores de vendas e uma turma de assistentes administrativos.

A Plan International Brasil, o Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania – IIDAC e a ADESC – Associação Socioeducativa e Cultural da Bahia, agradecem a presença de pais, amigos e representantes das instituições que se fizeram presentes a esta celebração.

Desejamos sucesso a todos os meninos e todas as meninas das duas turmas e que este possa ser o primeiro de muitos passos em sua vida e carreira profissional.

Financiado pela União Europeia, o Pontes para o Futuro é uma iniciativa da Plan International Brasil em parceria do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania (IIDAC), e com o apoio da Associação de Desenvolvimento Socioeducativo e Cultural da Bahia (ADESC). O projeto busca aumentar a integração socioeconômica de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 17 e 24 anos, que estejam cursando a 3ª série ou tenham o Ensino Médio completo.

Compartilhar com o universo
X