Plan International Brasil 11 4420.8084

Plan International Brasil e Grupo Mulheres do Brasil fazem parceria

Reading Time: < 1 minute

Plan International Brasil e Grupo Mulheres do Brasil fazem parceria

Objetivo é fortalecer iniciativas para meninas

A Plan International Brasil e o Grupo Mulheres do Brasil, presidido pela empresária Luiza Trajano, estão felizes por celebrar uma parceria. As organizações agora unem esforços para cooperar no desenvolvimento de ações conjuntas. A ideia é fortalecer iniciativas que a tanto a Plan quanto Mulheres do Brasil já realizam para meninas e cooperar em ações que possam ser implementadas em conjunto.

“Muito bom ver que o Grupo Mulheres do Brasil fechou uma parceria com a Plan International Brasil, uma ONG que beneficia mais de 70 mil crianças, em mais de 150 comunidades no país. Nosso objetivo é unir forças pela transformação do Brasil”, escreveu Luiza Trajano no Twitter ao comentar sobre a parceria.

O Grupo Mulheres do Brasil foi fundado em 2013 por 40 mulheres e no momento tem cerca de 85 mil mulheres associadas. O grupo é apartidário, atua em várias frentes, com 21 comitês, um deles o Meninas do Brasil, que reúne meninas de 15 a 25 anos.

Nossas meninas de hoje são as mulheres de amanhã. E um mundo melhor para as meninas é um mundo melhor para todas as pessoas!

Compartilhar com o universo
X