Pular para o conteúdo principal

Projeto Pontes para o Futuro está com vagas abertas

13 Julho 2016
Cursos de capacitação acontecerão em Camaçari (BA)

Jovens de Camaçari que buscam o primeiro emprego, agora contam com um grande aliado para se qualificar: o projeto Pontes para o Futuro, da Plan International Brasil, que está com 30 vagas abertas em cada (Promotor de Vendas e Auxiliar Administrativo). Os interessados podem se inscrever a partir de 18 de julho, na Associação de Desenvolvimento Socioeducativo e Cultural da Bahia (ADESC) que fica na Rua da Gloria, n° 26, no bairro da Gleba C, ao lado da associação de moradores.

Para realizar a inscrição, é preciso levar documento de identidade com foto. Os jovens devem ter entre 17 e 24 anos, além de já ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano. Os menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O Pontes para o Futuro é financiado pela União Européia e é implementado em parceria com o Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania (IIDAC) e a Associação de Desenvolvimento Socioeducativo e Cultural da Bahia (ADESC). O projeto pretende promover, até 2018, a formação profissional e o empoderamento econômico de 400 jovens da região, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

Você pode se inscrever entre os dias 18 e 22 de Julho de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h na Associação de Desenvolvimento Sócio Educativo e Cultural da Bahia (ADESC), que fica Rua da Gloria, n° 26, no bairro da Gleba C, ao lado da associação de moradores.