Credit Suisse | Plan Brazil Pular para o conteúdo principal

Credit Suisse

O Credit Suisse é um banco internacional que atua no mercado focando nas necessidades do cliente. Além disso, é um forte apoiador de iniciativas sociais e culturais.

O Credit Suisse é um banco global sediado em Zurique, na Suíça. Presente em mais de 50 países na na Europa, África, Ásia e América, sua estratégia é atuar no mercado com uma estrutura de negócios integrada e centrada no cliente. 

O Credit Suisse atua no Brasil com Private Banking & Wealth Management, Asset Management, operações de crédito, emissão de ações e títulos, abertura de capital (IPO), fusões e aquisições de empresas (M&A), corretagem e tesouraria. Sua visão é a de ser o banco preferencial dos melhores empresários, empresas e investidores e o assessor de confiança de pessoas físicas e investidores institucionais, oferecendo uma linha completa de soluções financeiras feitas sob medida, de acordo com as necessidades de cada um de nossos clientes.

Para isso, em nosso país o Credit Suisse combina a solidez de uma das maiores instituições financeiras do mundo com a força de duas Partnerships de muito sucesso no mercado financeiro brasileiro: o Banco Garantia, um dos pioneiros e mais importantes bancos de investimentos da história; e a Hedging-Griffo, uma das mais reconhecidas e competentes gestoras de recursos do país. Inclusive, em conjunto com a Hedging-Griffo, o Credit Suisse participa como patrocinadora de diversas iniciativas educacionais, culturais e esportivas, sempre com o compromisso de um relacionamento de longo prazo.

Credit Suisse e Plan International

O Credit Suisse e a Plan International têm uma parceria que segue firme e forte desde 2008. No Brasil, o Credite Suisse é o principal apoiador do Projeto Geração,  iniciativa que oferece noções de educação financeira e empoderamento econômico para meninas.